Projeto AVS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário de inscrição. (Registration Form)

3 participantes

Ir para baixo

Formulário de inscrição. (Registration Form) Empty Formulário de inscrição. (Registration Form)

Mensagem  João Marcos Sáb Fev 25, 2012 2:50 pm

Texto em inglês(English) e Português.

Olá a todos. (Hello All)

Eu sou o João Marcos, Diretor do blog AV-Security (http://av-security.blogspot.com/), ao qual surgiu a ideia de criar um antivírus, já que sou Designer,entendo de programação e o meu sócio também tem muitos conhecimentos nesse assunto. (I am John Mark, Director of Security blog-AV (http://av-security.blogspot.com/), to which the idea to create a antivirus, since I'm Designer, understand programming and my partner also has very knowledgeable on this subject.)


O Projeto tem como base, montar um antivírus gratuito que possa ser bom como os da concorrência, e para isso precisamos de uma equipe dedicada e com foco em trabalhar nesse desenvolvimento. (The project is based, set up a free antivirus that can be good as the competition, and so we need a dedicated and focused on working on this development.)

Nós não cobramos que o voluntário fique o tempo todo aqui, mas queremos dedicação ao projeto, que pode render frutos futuramente.(We do not charge that volunteers stay all the time here, but we want dedication to the project, which may bear fruit in the future.)

Eu já pude criar alguns códigos, e estarei disponibilizando aqui para os participantes do projeto.(I've been able to create some code, and will be available here for project participants.)

Aos que desejam entrar nesse projeto, por favor preencha o formulário a seguir, e veja a decisão oficial dos diretores:(Those who wish to join this project, please fill out the form below, and see the official decision of the directors:)

Formulário:(form)

Nome(Name):
E-Mail(E-Mail):