Projeto AVS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário de inscrição. (Registration Form)

3 participantes

Ir para baixo

Formulário de inscrição. (Registration Form) Empty Formulário de inscrição. (Registration Form)

Mensagem  João Marcos Sáb Fev 25, 2012 2:50 pm

Texto em inglês(English) e Português.

Olá a todos. (Hello All)

Eu sou o João Marcos, Diretor do blog AV-Security (http://av-security.blogspot.com/), ao qual surgiu a ideia de criar um antivírus, já que sou Designer,entendo de programação e o meu sócio também tem muitos conhecimentos nesse assunto. (I am John Mark, Director of Security blog-AV (http://av-security.blogspot.com/), to which the idea to create a antivirus, since I'm Designer, understand programming and my partner also has very knowledgeable on this subject.)


O Projeto tem como base, montar um antivírus gratuito que possa ser bom como os da concorrência, e para isso precisamos de uma equipe dedicada e com foco em trabalhar nesse desenvolvimento. (The project is based, set up a free antivirus that can be good as the competition, and so we need a dedicated and focused on working on this development.)

Nós não cobramos que o voluntário fique o tempo todo aqui, mas queremos dedicação ao projeto, que pode render frutos futuramente.(We do not charge that volunteers stay all the time here, but we want dedication to the project, which may bear fruit in the future.)

Eu já pude criar alguns códigos, e estarei disponibilizando aqui para os participantes do projeto.(I've been able to create some code, and will be available here for project participants.)

Aos que desejam entrar nesse projeto, por favor preencha o formulário a seguir, e veja a decisão oficial dos diretores:(Those who wish to join this project, please fill out the form below, and see the official decision of the directors:)

Formulário:(form)

Nome(Name):
E-Mail(E-Mail):
Tempo que pode dedicar ao projeto(Time it can devote to the project):
Porque você quer participar do projeto(Because you want to participate in the project):
Área em que trabalhará(Area that will work):
Concorda em ser voluntário(Agree to volunteer):
Exemplos de trabalho feito por você(Examples of work done for you):
Concorda em respeitar os colegas(Agree to abide by their colleagues):

(Se quiser falar mais sobre você fique a vontade)
(If you want to talk about feel free)

Vagas Disponíveis(Available Positions):

+ Programador(Programmer)
+ Designer(Designer)
+ Marketing Team(Marketing Team)
+ Voluntário disposto a aprender(Volunteer willing to learn)


João Marcos,
CEO AVS Anti-Virus ALPHA
João Marcos
João Marcos
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2012

https://avsprojeto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de inscrição. (Registration Form) Empty Inscrição

Mensagem  rxca Ter Mar 06, 2012 6:45 pm

Nome: Rafael
E-mail: (não consigo postar)
Tempo que pode dedicar ao projeto: cerca de 15 horas por semana
Por que você quer participar do projeto: eu tenho um sonho, de muito tempo atrás, de participar do desenvolvimento de um antivírus (trabalho na área de segurança e programação)
Área em que trabalhará: Programação
Concorda em ser voluntário: Sim
Exemplos de trabalhos feitos por você: softwares de monitoramento de processos para Windows; Websites (JSP, ASP); motor de busca na Internet (Python)
Concorda em respeitar os colegas: Sim

Faço faculdade de Sistemas de Informação no Mackenzie, estou no 6º semestre, atualmente vinculado como pesquisador do Laboratório de Segurança e Sustentabilidade.

rxca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de inscrição. (Registration Form) Empty Re: Formulário de inscrição. (Registration Form)

Mensagem  Jairo Paiva Qua Nov 27, 2013 8:04 am

Nome: Jairo Paiva
E-mail: não deixa botar email!
Tempo que pode dedicar ao projeto: 12 horas por semana
Por que você quer participar do projeto: gosto muito de programar e mecher com segurança, posso desenvolver soluções complementares ao Projeto AVS (quarentena, heurística, updater e o que mais necessitar...), fazer a engenharia reversa em malwares para aprimorar a engine do antivirus e coletar assinaturas para o banco de dados.
Área em que trabalhará: Programação
Concorda em ser voluntário: Sim
Exemplos de trabalhos feitos por você: quarentena para antivirus, heurística para antivirus (em desenvolvimento), anticheats, programas pra corrigir erros no PC e um buscador de vulnerabilidade para Windows (em desenvolvimento)
Concorda em respeitar os colegas: Sim

Gosto de fazer engenharia reversa em programas para achar brechas ou entender como funcionam, também gosto de programar coisas novas. Eu uso VB para fazer meus softwares, caso não seja usado vb no projeto, eu posso desenvolver planos para que alguém possa programa-los em outra linguagem.
Jairo Paiva
Jairo Paiva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2013
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de inscrição. (Registration Form) Empty Re: Formulário de inscrição. (Registration Form)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos